terça-feira, 9 de março de 2010

Voltando ao normal

Acho que estou voltando ao meu estado normal de espírito. Fiquei muito tempo parada. Sem motivação pra nada e agora... bom agora eu voltei a ser EU. A acreditar em mim e na minha capacidade de resolver problemas.
É desestimulante quando tudo que você sabe não vale de nada. Mãos atadas. Agora tive a oportunidade de mostrar meus conhecimentos e não vou perdê-la por nada.
Sinto que agora vou... vou deixar acontecer... vou acreditar que posso, porque eu sei que posso. Só precisava de uma oportunidade.
Adoro trabalhar. Adoro o que eu faço. Odeio ficar na inércia esperando.... ESPERANDO O QUE?
Nem sei o que eu estava esperando, mas acho que chegou. Chegou a hora de mostrar. De me mostrar. De acontecer.

"Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe." (Oscar Wilde)

Não quero mais existir. Avida é tão curta. Ânimo garota!! 
Tô feliz. Acho que vou comer uma pizza pra comemorar.
Só não posso comer muito, afinal comprei roupas novas e preciso continuar cabendo nelas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu blog. É muito importante pra mim esse retorno dos leitores.

Caso prefira, pode enviar uma e-mail para o blog. misturebablogs@gmail.com

Beijos.