terça-feira, 2 de março de 2010

troca de aulas por massagem...

Poisé, troquei todas as minhas aulas de pilates restantes por drenagem linfática! Vou ter 17 sessões de puro relaxamento e DORES!!!
Sim, porque essa massagem dói pra porra... o que as mulheres não fazem pra perder a celulite. Essa histórinha de que homem não liga pra celulite é balela. Engraçado, os mesmos homens que dizem que não ligam pra isso só olham e paqueram deusas na rua! Me poupe... Ai vem as mulheres, só pra disfarçar, com a frase: Eu não tenho celulite, é que sou gostosa em braile... Doce ilusão.
A mulher tem que se sentir e ser gostosa, indepente do corpo que tenha, mas que uma bunda e pernas sem celulite são mil vezes mais bonitas... ah, isso ninguém pode negar.
Ai, com toda essa certeza de que minhas pernas e bunda ficarão lisinhas, gastei uma nota para uma massagista me bater...'bom, é quase isso...
Serão 17 horas na maca, me besuntando de cremes, para ficar linda!!! (mais linda!! kkkk)
O duro é ter que ficar comendo folhas e frutas para que o dinheiro não seja gasto em vão...kkkkk
Caso não dê certo, ainda resta a burca! Aliás é uma burca que as mulheres mais avantajadas adorariam ter na piscina quando: bem na hora de tirar a canga... aparece uma deusa, andando, de preferencia sem canga, bem na frente do seu marido... ai, usamos o velho truque do: senta na beira da piscina com a canga na cintura e escorrega pra dentro da água!!!! Esse truque é ótimo... pena que todos ja sabem que vc ta tantando esconder alguma coisa.
O ideal é vc ir pra um lugar que só tenha pessoas mais velhas ou mais gordas que vc... assim a gatinha da piscina se torna VC.....
Mulheres muito magras também não 'são legais. O ideal é ter carne, bunda, peito, de preferencia a menor quantidade de celulite possível e se gostar. Essa receita é INFALÍVEL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu blog. É muito importante pra mim esse retorno dos leitores.

Caso prefira, pode enviar uma e-mail para o blog. misturebablogs@gmail.com

Beijos.