quinta-feira, 4 de março de 2010

Dente

Ontem 23h30 caiu o primeiro dentinho da minha linda e querida filha de 5 anos!!! Eu fiquei tão feliz... eu nem tenho como dizer como essas coisas fazem a gente feliz. É estranho... vc tem uma vida consolidade e de repente vem um serzinho minúsculo e muda sua vida. Muda, inclusive, seu jeito de ver a vida. É um amor que vc nem sabia que existia dentro de vc... é diferente. "um amor que não é brincadeira, chegou me deu um laço... levantou poeira". Filho é bem isso na vida da gente.
O pior é quando vc se pega falando pro seu filho exatamente o que sua mãe te dizia e vc odiava! rsrsrsr a vida é engraçada.
Eu lembro do meu irmão arrancando meus dentes... ele é três anos mais velho que eu... judiava de mim pra caramba! Mas eu achava tudo lindo. Sempre amei demais meu irmão. Aliás irmão é uma coisa legal. É a única pessoa que entende todas as suas reclamações de família.
Pena que minha filha não vai ter irmãos... não posso mais ter filhos. Tive 2 gestações tubárias e perdi as 2 trompas... não gosto de falar disso, ainda mexe muito comigo. Eu queria que minha filha tivesse companhia. É tão importante vc ter uma pessoa do seu lado quando seus pais não estão bem.
Enfim... é a vida é bonita e é bonita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu blog. É muito importante pra mim esse retorno dos leitores.

Caso prefira, pode enviar uma e-mail para o blog. misturebablogs@gmail.com

Beijos.