terça-feira, 16 de março de 2010

Tesoura do Desejo
Você atravessando aquela rua vestida de negro
E eu lhe esperando em frente a um certo bar, Leblon
Você se aproximando e eu morrendo de medo
Ali, bem mesmo em frente a um certo bar, Leblon

Quando eu atravessava aquela rua, morria de medo
De ver o teu sorriso e começar um velho sonho bom
E o sonho fatalmente viraria pesadelo
Ali, bem mesmo em frente a um certo bar, Leblon

- Vamos entrar...
- Não tenho tempo!
- O que é que houve?
- O que é que há?
 O que é que houve, meu amor, você cortou os seus cabelos?
- Foi a tesoura do desejo, desejo mesmo de mudar
Música de Alceu Valença....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu blog. É muito importante pra mim esse retorno dos leitores.

Caso prefira, pode enviar uma e-mail para o blog. misturebablogs@gmail.com

Beijos.