segunda-feira, 1 de março de 2010

só começando....

Sempre gostei de escrever. Refúgio, talvez... não sei. Me faz bem. Mostrar o que penso, o que sinto ou apenas falar sobre coisas quem eu nem pensava que existiam.
A vida é assim... tem de tudo um pouco. Gosta de tudo um pouco. Chata, divertida, mal-humorada, intolerante...
Ultimamente tenho sido intolerante demais. Não apenas com as pessoas, mas também comigo mesma. Nem eu estou me aguentando.
Há algumas semanas tive uma crise de enxaqueca enquanto fazia exercícios de Pilates. Quando o ano começou decidi:
1 - vou emagrecer (não que eu seja gorda, mas me preocupo o tempo todo);
2 - vou fazer exercícios;
3 - vou aprender a relaxar.

Legal, após 3 aulas... la veio a enxaqueca. Uma dor insuportável. Fui ao médico, aliás, vários médicos, mas... como eu ja sabia, todos me trataram como se fosse frescura. (eu não acredito em médicos, aos poucos eu conto por que). Como eu posso relaxar com uma dor na cabeça?????
É impossível! Então, tudo foi por agua abaixo... nada de relaxar.
Eu tive que desistir do pilates. Bom, pelo menos comprei um notebook...

E assim vou vivendo... sofrendo e querendo...
Eu gosto de ser alto astral, só não consigo ter muita pasciência, eu acho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu blog. É muito importante pra mim esse retorno dos leitores.

Caso prefira, pode enviar uma e-mail para o blog. misturebablogs@gmail.com

Beijos.