domingo, 3 de abril de 2011

Batom com toque seco

Oi meninas.

Hoje vou compartilhar um truque que ja uso há algum tempo, mas que acho muito útil para dar ao make aquele ar de... "acabei de acrodar e nem tive tempo de me arrumar".

Esse truque além de mudar um pouquinho o tom do batom, serve para que o batom dure mais, pois deixa a boca seca. Outra vantagem, o cabelo, quando estamos no vento, não gruda na boca (não tem coisa mais irritante que isso!!).

Os passos são os seguintes:

1. Passe seu batom normalmente;

 2. Passe pó compacto da cor da sua pele por cima do batom - o batom praticamente some da boca;


3. Depois passe novamente o batom, mas dando apenas algumas batidinhas nos lábios, passem bem pouquinho só para voltar a tonalidade;




Prontinho! Agora você tem mais uma cor de batom na sua coleção!!!

Vejam a diferença... a cor perde o brilho.




Esse batom que estou usando é o Intense Cor 301 do Boticário. Ele é vermelhão, pena que nas fotos não dá pra ver tão bem.

Testem com o batom de sua preferência. Vocês vão gostar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu blog. É muito importante pra mim esse retorno dos leitores.

Caso prefira, pode enviar uma e-mail para o blog. misturebablogs@gmail.com

Beijos.