segunda-feira, 4 de abril de 2011

L'OREAL Infallible 6 Hour Never Fail Lipgloss

Esse gloss não é nenhuma novidade no Brasil, mas eu adoro!
Ele dura 6 horas, não perde o brilho e fica nos lábios mesmo depois de comer.
Acabei de fazer uma comprinha básica de batons... e entre eles a cor 150 dessa marca que amo muito.
Junto com minhas comprinhas, minha amiga comprou mais 2 cores que vou apresentar aqui pra vocês também.

Cor 150 pink champagne - quase invisível!

  Cor 450 cherry blossom - linda, é rosinha, bem legal

Cor 550 mauvelous - é a mais linda de todas!!! Ela é goiaba. The best of...

150 - 450 - 550 nessa ordem

Paguei $ 4.50 por cada batom na All Cosmetics.  Super barato! O frete custa $ 16,00. Mesmo assim ainda sai muito mais barato que comprar no Brasil.
Eles são vendidos nas Lojas Renner - ultima vez que vi o preço era R$ 35,00.
Quanto ao tempo que a loja leva pra entregar no Brasil - Demorou 1 mês.

Meninas se tiverem que escolher um gloss para comprar... ESPERIMENTEM!! Recomendo demais.
Só pra descontrair: claro que a cor que comprei pra mim foi a 150 rsrsrs.
Acabei de encomendar as outras!!!

Um comentário:

  1. Amei amiga!
    Mal posso esperar para ver "nossas" compras!
    Bjo!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog. É muito importante pra mim esse retorno dos leitores.

Caso prefira, pode enviar uma e-mail para o blog. misturebablogs@gmail.com

Beijos.