terça-feira, 22 de março de 2011

Serum para salvar a pele

Ontem tive retorno do dermatologista após o laser e o peeling.
Agora estou liberada para voltar a usar meus creminhos!!!

O laser etimula a produção de colágeno por 12 meses na pele. O ideal é fazer uma vez por ano...

O doutor me passou um sérum para usar de noite.



Intense Recovery - sérum antioxidante - cofee Berry.

 

Mais informações sobre o produto no link abaixo:
http://planetadamulher.com.br/blog/?tag=serum-revaleskintm-intense-recovery

 A pele fica outra com esse sérum, mas... ele tem cheiro forte de café. Não cheiro de café moido e sim de café torrado.

O que pode acontecer com a utilização frequente desse produto é você ouvir essa música do seu namorado, marido... enfim. 

Moça Bonita - Geraldo Azevedo

Um elogio!  :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu blog. É muito importante pra mim esse retorno dos leitores.

Caso prefira, pode enviar uma e-mail para o blog. misturebablogs@gmail.com

Beijos.