domingo, 20 de março de 2011

Rímel Bourjois Paris

Ganhei um rímel black da Bourjois que amei. Vi uma promoção no site da Sepha e comprei.
  http://www.sepha.com.br/               CHEGA MUITO RÁPIDO.


Paguei R$75,00 (achei um pouquinho caro, mas confiei que iria amar).
A promoção vem com um rímel e um lápis preto a prova d'agua.
O lápis realmente fixa bastante - ADOREI. Promete fixação por 16 horas, não pude testar o tempo ainda, mas ele não borra.



O rímel eu não gostei, achei muto grosso. Ele esfarela demais.


Não dá pra ver direito na foto, mas o pincel fica muito cheio de produto.
Ontem passei esse rímel e o outro que amei da mesma marca por cima. Gostei do resultado. Infelizmente esqueci de tirar uma foto, mas meus cílios ficaram bem bonitos - tipo boneca.

Esse é o rímel que eu amo:


Esse vale a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu blog. É muito importante pra mim esse retorno dos leitores.

Caso prefira, pode enviar uma e-mail para o blog. misturebablogs@gmail.com

Beijos.