sábado, 14 de maio de 2011

Depilação laser e luz

Hi people!

Hoje vim falar pra vocês sobre a minha experiência pessoal com a depilação a laser e com a depilação de luz pulsada.
Caso queira ter uma opinião técnica sobre o assunto veja o site Clínica do pelo.


Vamos começar... Fiz os dois tipos nas regiões - meia perna, virilha e axila.

DOR
laser: dói um pouco. É uma dor chata pra caramba, suportável, mas é lenta, pois a aplicação é feita bem devagar em pequenas áreas. Equivale a depilação com cera.

luz: indolor. Não senti nadica de nada em nenhuma região.

VALOR
laser: paguei R$ 0,30 por tiro. Minha perna é grande pra caramba... paguei uma fortuna! Valeria a pena se eu tivesse feito só axila.

luz: paguei R$ 60,00 por área, sendo que as duas axilas são considerada uma única área.

RESULTADO
laser: alguns dias depois os pelos começam a cair. Nas pernas os pelos só voltaram a crescer depois de 3 meses e mesmo assim em quantidade bem menor. (O laser ataca a raiz do pelo, por isso os pelos caem)

luz: os pelos não cairam. Depois de 3 dias, de saco cheio de esperar, raspei com lâmina. Os pelos não voltaram a nascer durante 1 mês. (a luz enfraquece os pelos, por isso demoram a nascer)

RESULTADO A LONGO PRAZO
laser: use laser se você quer uma depilação definitiva. Algumas aplicações e por pelo menos 5 anos você fica livre dos pelos.

luz: use luz se você não gosta de sentir dor, mas não se importa de fazer aplicação todo mês.


As duas modalidades servem para quem tem problemas de pelos encravados. A luz é bastante utilizada por homens para fazer a barba e a nuca. Fiquei surpreendida com o tanto de homens na clínica.

Fiz aplicação de luz em uma clínica chamada Não+Pelo. Ela tem filial em várias cidades do Brasil. Eu recomendo. To colocando o nome dela, pois não conheço outra. A depilação a laser pode ser encontrada em cada esquina (rsrsrsrs) e como achei muito caro onde eu fiz, não vou indicar aqui.

Espero que tenham gostado. Acabei de comprar um pacote de 10 aplicação de laser no Peixe Urbano bem baratinho.

Recomendo demais!

6 comentários:

  1. Amei o post, eu não sabia como funcionava, achava que já sairia de lá lisinha (a louca)...rs
    Beijos,
    Lili
    http://peruasemacao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que post bacana, amei! Eu sofro com a bendita cera, hehe, saco né!

    Deve ser bom mesmo fazer a depilaçao a laser.

    bjiimm

    http://muslimahfashionn.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas, é melhor a laiser, tem q custa cresce PORQUE paga e cresce rápido o pelo ñ dá e a gnt ñ quer sentir dor neh.rsrsrs
    Beijos
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Florr amei o post pq eu ja paguei mas tenho q ir ainda na depilação de luz pulsada vou ver como eh neh?!rsr
    Bjinhus
    Lucy Albieri

    www.modaxmake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. ai que tuuudo, adorei a dica.
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Este blog é agradável e boas imagens no blog de ​​boas informações para remover os pêlos indesejados. Se você não quer pêlos indesejáveis ​​clique aqui depilação

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog. É muito importante pra mim esse retorno dos leitores.

Caso prefira, pode enviar uma e-mail para o blog. misturebablogs@gmail.com

Beijos.