sábado, 1 de maio de 2010

To cansada....

To cansada. Sabe quando você se sente cansada com tudo e com todos. Tudo é muito chato e mesmo que as coisas estejam indo bem e você esteja tendo sucesso... você esta cansado.


Eu to desanimada e acho que, como tudo tem um “por que” devo estar passando por um período de provação. Sei que cresço cada vez que exigem de mim mais do que eu deveria dar, sei e estou aprendendo muito... to aprendendo a engolir... a ficar quieta... mesmo que isso me custe muito, pois sou dinâmica e gosto de dar opiniões e de falar e de fazer... gosto de participar das coisas efetivamente. Não estou no mundo de enfeite. Não gosto de ser tratada como adorno.

Sempre fui muito empenhada em fazer e ajudar. Sou até muito boba as vezes... na maioria das vezes diga-se de passagem. Sei lá... to ainda procurando o que eu fiz de errado.

Procurando saber uma coisa que não tem resposta... acho que uma pessoa competente tem que ser proporcionalmente humilde e saber que precisa das pessoas. Ninguém se faz sozinho. Ninguém é ninguém sozinho.

Podemos pisar na cabeça de alguém pra subir ou fazer amigos para que esses nos dêem pezinho para facilitar a subida... isso é tão óbvio.

Entender que o mundo dá voltas e não estou falando do movimento de rotação que algumas pessoas acham que o mundo faz em torno do seu umbigo... falo das voltas grandes... aquelas além da nossa capacidade de imaginação.

Sempre tive na cabeça que eu posso ter uma maior capacidade que os outros para executar algumas funções e ser uma completa idiota para executar outras... precisamos uns dos outros. Não somos autosuficientes, isso é balela... isso é pensamento de gente que não sabe o valor das pessoas.

O que me surpreende é saber que Deus as vezes dá asas a cobras sim... O que me conforta é que geralmente essa cobra voa tão alto que ninguém é capaz de ajudá-la quando essa esta caindo e o tombo é maior do que se imagina.

Não que eu deseje isso... na verdade eu queria que as pessoas abrissem os olhos e mudassem enquanto é tempo. Não é vergonhoso mudar... é uma honra aprender e pedir desculpas.

As coisas ficam mais fáceis, pessoas torcem pelo seu sucesso, mesmo que elas não ganhem nada com isso. É amor gratuito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu blog. É muito importante pra mim esse retorno dos leitores.

Caso prefira, pode enviar uma e-mail para o blog. misturebablogs@gmail.com

Beijos.