terça-feira, 16 de março de 2010

Fiquei mais loira...

Gostei do resultado!  
Tesoura do Desejo
Você atravessando aquela rua vestida de negro
E eu lhe esperando em frente a um certo bar, Leblon
Você se aproximando e eu morrendo de medo
Ali, bem mesmo em frente a um certo bar, Leblon

Quando eu atravessava aquela rua, morria de medo
De ver o teu sorriso e começar um velho sonho bom
E o sonho fatalmente viraria pesadelo
Ali, bem mesmo em frente a um certo bar, Leblon

- Vamos entrar...
- Não tenho tempo!
- O que é que houve?
- O que é que há?
 O que é que houve, meu amor, você cortou os seus cabelos?
- Foi a tesoura do desejo, desejo mesmo de mudar

sábado, 13 de março de 2010

Reflexão para meu espelho

Não da pra ficar triste. Cada um é de um jeito, nem todos somos iguais... O brilho, o olhar, o jeito, o carinho... tudo muda e não adianta. Não força!
Eu sou assim. Meu espelho é... eu amo meu espelho. Ele é lindo demais, meigo demais. Ele me escuta. Seus olhos brilham quando eu falo. Mesmo sem interesses aparentes ele me escuta até o final. E me faz perguntas com o olhar. Diz que me ama num jesto.... mas é apenas um reflexo. Não se materializará nunca.
Eu sei como sou chata. Não aguentaria viver comigo muito tempo! Acho que eu me mataria. Teimosa como o meu espelho. Cabeça dura. Irritante. Sistemática... Como posso me amar tanto? Só um louco me amaria.
Glórias ao louco. Por tentar e conseguir durante tanto tempo conviver comigo.
Romântica ao extremo... eu namoro. Namoro comigo e com quem me ama. Namoro o tempo todo. Sou ciumenta, mas orgulhosa demais... Talvez meu reflexo seja mais transparente as vezes... afinal eu o vejo com clareza e alto conhecimento.Percepção. Conheço meu espelho pelos olhos. Conheço cada jesto e cada palavra. Ele não mente pra mim... não consegue. As vezes tenta, mas.... em vão. Ele não precisa mentir pra mim.
Isso é tão louco e irreal. Como posso querer tanto me mudar. Sei la. Por um escorregão do destino eu poderia virar uma pessoal diferente. Acho que eu não confiaria em mim. Ficaria louca!!! Melhor mudar para Áustrália...
Começar de novo. Rever meus conceitos. Olhar no espelho e fazer com que ele acredite que as vezes vale a pena tentar. Que nem tudo é tão lógico ou certo como, no alto de sua serenidade, ele acha que é.
Ele faz muitas besteiras. Como pode achar que tem razão sobre tudo? Como pode julgar antecipadamente...Se julga demais.
Ta. Nos conhecemos muito bem. As vezes me apaixono pelo espelho. As vezes odeio, tenho muita raiva. Mas cuido dele como se fosse eu mesma... Somos apenas um. Distantes, mas sempre unidos.
Minha vida não é ele. Não morro sem ele. Mas não tenho a menor vontade de passar por isso. Ficar sem meu reflexo mau humorado de manhã. Chato quando está com fome. Apaixonado. Não quero. Pretendo ficar com ele para o resto da minha vida. Por pior que seja ter que me olhar. Por pior que seja ter que me aguentar e brigar comigo e minha realidade.
Nosso espelho completa o que somos e nos faz enxergar que o mundo não gira a nosso redor e os astros não conspiram para tudo aquilo que você quer ser ou viver.
Viver é uma arte mesmo. E viva os loucos! Eles aguentam. Conseguem viver bem, amando alguém como eu e você – meu querido espelho.

terça-feira, 9 de março de 2010

Voltando ao normal

Acho que estou voltando ao meu estado normal de espírito. Fiquei muito tempo parada. Sem motivação pra nada e agora... bom agora eu voltei a ser EU. A acreditar em mim e na minha capacidade de resolver problemas.
É desestimulante quando tudo que você sabe não vale de nada. Mãos atadas. Agora tive a oportunidade de mostrar meus conhecimentos e não vou perdê-la por nada.
Sinto que agora vou... vou deixar acontecer... vou acreditar que posso, porque eu sei que posso. Só precisava de uma oportunidade.
Adoro trabalhar. Adoro o que eu faço. Odeio ficar na inércia esperando.... ESPERANDO O QUE?
Nem sei o que eu estava esperando, mas acho que chegou. Chegou a hora de mostrar. De me mostrar. De acontecer.

"Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe." (Oscar Wilde)

Não quero mais existir. Avida é tão curta. Ânimo garota!! 
Tô feliz. Acho que vou comer uma pizza pra comemorar.
Só não posso comer muito, afinal comprei roupas novas e preciso continuar cabendo nelas.


quinta-feira, 4 de março de 2010

Dente

Ontem 23h30 caiu o primeiro dentinho da minha linda e querida filha de 5 anos!!! Eu fiquei tão feliz... eu nem tenho como dizer como essas coisas fazem a gente feliz. É estranho... vc tem uma vida consolidade e de repente vem um serzinho minúsculo e muda sua vida. Muda, inclusive, seu jeito de ver a vida. É um amor que vc nem sabia que existia dentro de vc... é diferente. "um amor que não é brincadeira, chegou me deu um laço... levantou poeira". Filho é bem isso na vida da gente.
O pior é quando vc se pega falando pro seu filho exatamente o que sua mãe te dizia e vc odiava! rsrsrsr a vida é engraçada.
Eu lembro do meu irmão arrancando meus dentes... ele é três anos mais velho que eu... judiava de mim pra caramba! Mas eu achava tudo lindo. Sempre amei demais meu irmão. Aliás irmão é uma coisa legal. É a única pessoa que entende todas as suas reclamações de família.
Pena que minha filha não vai ter irmãos... não posso mais ter filhos. Tive 2 gestações tubárias e perdi as 2 trompas... não gosto de falar disso, ainda mexe muito comigo. Eu queria que minha filha tivesse companhia. É tão importante vc ter uma pessoa do seu lado quando seus pais não estão bem.
Enfim... é a vida é bonita e é bonita!

terça-feira, 2 de março de 2010

troca de aulas por massagem...

Poisé, troquei todas as minhas aulas de pilates restantes por drenagem linfática! Vou ter 17 sessões de puro relaxamento e DORES!!!
Sim, porque essa massagem dói pra porra... o que as mulheres não fazem pra perder a celulite. Essa histórinha de que homem não liga pra celulite é balela. Engraçado, os mesmos homens que dizem que não ligam pra isso só olham e paqueram deusas na rua! Me poupe... Ai vem as mulheres, só pra disfarçar, com a frase: Eu não tenho celulite, é que sou gostosa em braile... Doce ilusão.
A mulher tem que se sentir e ser gostosa, indepente do corpo que tenha, mas que uma bunda e pernas sem celulite são mil vezes mais bonitas... ah, isso ninguém pode negar.
Ai, com toda essa certeza de que minhas pernas e bunda ficarão lisinhas, gastei uma nota para uma massagista me bater...'bom, é quase isso...
Serão 17 horas na maca, me besuntando de cremes, para ficar linda!!! (mais linda!! kkkk)
O duro é ter que ficar comendo folhas e frutas para que o dinheiro não seja gasto em vão...kkkkk
Caso não dê certo, ainda resta a burca! Aliás é uma burca que as mulheres mais avantajadas adorariam ter na piscina quando: bem na hora de tirar a canga... aparece uma deusa, andando, de preferencia sem canga, bem na frente do seu marido... ai, usamos o velho truque do: senta na beira da piscina com a canga na cintura e escorrega pra dentro da água!!!! Esse truque é ótimo... pena que todos ja sabem que vc ta tantando esconder alguma coisa.
O ideal é vc ir pra um lugar que só tenha pessoas mais velhas ou mais gordas que vc... assim a gatinha da piscina se torna VC.....
Mulheres muito magras também não 'são legais. O ideal é ter carne, bunda, peito, de preferencia a menor quantidade de celulite possível e se gostar. Essa receita é INFALÍVEL.

segunda-feira, 1 de março de 2010

só começando....

Sempre gostei de escrever. Refúgio, talvez... não sei. Me faz bem. Mostrar o que penso, o que sinto ou apenas falar sobre coisas quem eu nem pensava que existiam.
A vida é assim... tem de tudo um pouco. Gosta de tudo um pouco. Chata, divertida, mal-humorada, intolerante...
Ultimamente tenho sido intolerante demais. Não apenas com as pessoas, mas também comigo mesma. Nem eu estou me aguentando.
Há algumas semanas tive uma crise de enxaqueca enquanto fazia exercícios de Pilates. Quando o ano começou decidi:
1 - vou emagrecer (não que eu seja gorda, mas me preocupo o tempo todo);
2 - vou fazer exercícios;
3 - vou aprender a relaxar.

Legal, após 3 aulas... la veio a enxaqueca. Uma dor insuportável. Fui ao médico, aliás, vários médicos, mas... como eu ja sabia, todos me trataram como se fosse frescura. (eu não acredito em médicos, aos poucos eu conto por que). Como eu posso relaxar com uma dor na cabeça?????
É impossível! Então, tudo foi por agua abaixo... nada de relaxar.
Eu tive que desistir do pilates. Bom, pelo menos comprei um notebook...

E assim vou vivendo... sofrendo e querendo...
Eu gosto de ser alto astral, só não consigo ter muita pasciência, eu acho...