sábado, 12 de junho de 2010

Meu anjo

Ja passei muitos dias dos namorados sozinha. Outros com namorados que me amavam. Outros com namorados que eu amava.
Há 17 anos passo meu dia dos namorados com a mesma pessoa...
Desde o primeiro a mesma emoção. Desde o primeiro o mesmo carinho.
Torpeços entre um ano e outro. Algumas brigas esporádicas. Algumas brigas sérias...
Muitos presentes. Muitos significados. Muitos sentidos.
Namoramos todos os dias. Temos nossos problemas... você é chato... eu pior ainda. Somos pessoas normais.
O diferencial do nosso relacionamento é o companheirismo... Somos casados. Vivemos como casados e.... ADORAMOS isso.
Conversas infinitas. Muitos assuntos. Vinhos. Cervejas. Churrascos ou apenas sopinhas... estamos em sintonia com nossos desejos.
Somos tão diferentes. Completamos um ao outro.
Depois de anos começamos a ter companhia no dia dos namorados.
Nossa linda filha, que veio pra selar a família que formamos. Uma única garotinha especial demais. Uma união de nós dois. Tem sua cara, meu jeito, meu gênio... tadinha (nem tudo é perfeito).
E a vida tem sido cada vez melhor.
Conversamos como no primeiro dia dos namorados que passamos juntos.
Nos amamos mais e mais.... cada dia melhor do que o de antes. Cada ano nos conhecemos mais e mudamos um pelo outro.
Abrimos mão. Vivemos não minha vida e nem a sua, mas sim a NOSSA vida.
Um construção regada diariamente para que não sucumba a rotina... que não canse vivermos juntos.
Viver junto não é fácil. Viver sozinho também não.
Viver junto da pessoa que nos faz bem... que faz por nós. Que procura nossa felicidade e constói diariamento um caminho de paz é fantástico.
Obrigada por nunca ir embora. Obrigada por insistir. Obrigada por me aguentar...
Obrigada meu anjo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu blog. É muito importante pra mim esse retorno dos leitores.

Caso prefira, pode enviar uma e-mail para o blog. misturebablogs@gmail.com

Beijos.